1 de mai. de 2008

O Novo Filme "Bope Paulista"

video:treinamento da rota(tropa de eleite da policia militar paulistana

Como já havia sido adiantado em primeira mão pelo Blitz Policial e mais tarde comentado pelo Stive e Abordagem Policial, vem aí o Rota Comando, o filme da ROTA.

Para quem não conhece, a Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar - a Rota é a tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo. Guardada as devidas proporções, seria o BOPE paulista.

Por enquanto o longa ainda está no começo da fase das filmagens, mas o marketing está a todo vapor. Já tem site oficial e um blog fazendo o serviço. As promessas são de um filme sobre polícia e violência com todos os ingredientes obrigatórios: perseguição, troca de tiros, morte, prisão, muita ação e polêmica.

A direção e o Roteiro são do estreante Elias Júnior. E a história é baseada no livro Matar ou Morrer, do ex-capitão da Rota e agora deputado estadual de SP, Conte Lopes.

Sinopse
O filme vai falar das principais ocorrências da Rota, contando a trajetória de três criminosos que atuavam na cidade de São Paulo.

O primeiro caso é de como um dos criminoso morreu em confronto com a ROTA. Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece sua morte.

Na seqüência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estuprando. E claro, se deu mal na mão dos boinas negras.

Por último, a história de um traficante que passa a fazer seqüestros por ter seu tráfico neutralizado pela “operação saturação”, da ROTA.

Fonte:diariodeumpm.net


deixe seu recado!

Nenhum comentário: